Windows Movie Maker
Afinal Cocó-cor-da-rósa, a tua ideia de formar um "conjunto musical" (sejá la o q isso for) não me parece assim tão dificil. Basta restringirmos o seu aparecimento a "videoclips" e deixarmos a ideia de "Concerto dal vivo" arrumadinha numa gaveta.
Senão vejamos o seguinte video:
Agora só precisamos de nos aperfeiçoar na "cena" do moviemaker... :|
Ósculos!
Senão vejamos o seguinte video:
Agora só precisamos de nos aperfeiçoar na "cena" do moviemaker... :|
Ósculos!

5 Comments:
omfg, tao bom!:D
Tão boooom!!!:D
Glitter (achei por bem dirigir-me assim, pq MGHH...YBIC é muito extenso.. ;P) na minha opinião, a música n tem de ser tocada por profissionais (senao vejamos o caso da baterista dos The Strokes... ). A música é o que te soa bem ao ouvido, e realmente, esta soou-me bem, mesmo sendo fruto de uma junção de ritmos aleatórios. Penso que aqui aplica-se musica = imaginação e para ser sincera, quem me dera "tocar"
assim..;P
Ósculos da tropa ;)
O homem é mesmo fixe : http://www.youtube.com/watch?v=o9698TqtY4A
É assim que é feita a maior parte da musica electronica, samples conjugados pelo produtor. A diferença aqui é que em vez de samples só de som é de video também. Nem é preciso dominarem o moviemaker, há programas já proprios pa isto, como o fruity loops. Não lhe tou a tirar o mérito, tá bem fixe, e fazer uma coisa deste tipo é dificil! Não acredito de maneira nenhuma é que ele não seja musico
Post a Comment
<< Home