Friday, November 24, 2006

O Barnabé!

Pois é, pois é! Está quase a chegar o Natal e existirá melhor prenda do que arranjar um novo amigo?

Encontrámos esta delícia à porta do metro da Alameda, encharcado e faminto. Ou foi abandonado há pouco tempo ou perdeu-se, porque está bastante bem tratado. O Barnabé ( foi assim que o baptizámos) é educado, obediente qb, carismático, meigo, charmoso e tem um sentido de humor como já existem poucos por aí.




Ele vai ficar temporariamente em casa da Capitã-Mor mas temos de lhe arranjar um dono muito em breve...Se quiserem ficar com ele ou souberem de alguém que esteja interessado numa companhia canina, contactem-nos.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito giro! Parabéns! O meu conselho é que mesmo que queiram ficar com ele em casa da capitã-mor até lhe arranjarem um dono, encontrem alguma associação de defesa dos animais em Lisboa ou arredores que faça adopções. Eles costumam divulgar as fotos dos animais pelos meios deles e tratam de todo o processo de adopção. De certeza que isso aumentará a probabilidade do Barnabé encontrar uma nova casa ou aquela onde ja vivia.

Beijos,
Jorge

P.S- Não se esqueçam de colocar uma foto dele no canil municipal para o caso dos donos andarem aflitos à procura dele.

3:04 AM  
Blogger Diana Catarina said...

Tu já és perito nisto, obrigada pela dica, Jorge :) *

5:55 AM  
Blogger Repugna-mos Bem!! said...

Eu proponho tornar o barnabé no nosso frustrado de estimação! Posso-me responsabilizar pelos passeios ao Sábado ;P

7:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tão giro, o Barnabé :)

Acho que já conheço esta historia..Da ultima vez apareceram em minha casa e meteram-me logo o amiguinho nos braços :P

Espero que encontrem uma bela casinha para o Barnabé.

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não sou tão perito como gostaria de ser cocorosinha. Acho que no fundo também alimento o mesmo sonho que tu. Ter uma casa ou um local agradável onde houvesse lugar para por todos os bichinhos que encontrasse. Haja dinheiro para concretizar estes sonhos escondidos no meu subconsciente e serão certamente concretizados. Sem dúvida! Mas como diz o ditado "Não faças planos para a vida para não estragares os planos que a vida fez para ti" ou algo do género!

Até lá vai-se fazendo o que se pode. Na verdade também aprendi bastantes coisas contigo no que diz respeito ao mundo animal.. ;)

Beijos,
Jorge

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home